segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Restart deseja que seu filme seja como os de Michael Jackson


Ainda se sabe pouco de como será o filme do Restart, previsto para estrear em dezembro de 2011 nos cinemas. No entanto, uma coisa é certa: os coloridos são bastante ambiciosos. 
Eles desejam que a produção seja parecida com Moonwalk eThis is It, filmes de Michael Jackson, ou até mesmo com Os Reis do Iê Iê Iê, dos Beatles, eCamp Rock, longa da Disney estrelado por Jonas Brothers e Demi Lovato.
Nesta quinta-feira (9), antes de subir ao palco do Transamérica Pop Show, festival que reuniu Restart, Hori e Caps Lock no Citibank Hall, casa de shows da capital paulista, Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas contaram aoR7 como esperam que o longa-metragem do grupo seja.
Pe Lu ainda disse que, no próximo ano, o grupo vai se dedicar intensamente ao projeto.
- Em 2011, vamos passar um bom tempo gravando, mas nós não definimos o roteiro e ainda não sabemos muito bem como vai ser.
Segundo Koba, a obra deve misturar ficção com realidade.

- O filme vai misturar a nossa história e o nosso dia a dia com romance e ficção.
Pe Lanza revela que o grupo “sempre teve vontade de fazer um filme” e diz que espera que o projeto fique parecido com os filme do rei do pop.
- A gente gosta de muitos filmes. Moonwalk é legal, também gosto dessa coisa que o This is It fez de misturar cenas de shows, com backstage e ensaios. Enfim, a gente gosta de várias coisas e vai chegar a um roteiro que seja a nossa cara.
O grupo ainda cita Os Reis do Iê Iê Iê e Camp Rock como referências para o longa e não descarta a participação de fãs na produção. Pe Lu acredita que a presença dos seguidores da Restart no filme é “uma ideia bem legal”.
A família Restart não poderia ficar fora dessa, não é?
Com qual filme você deseja que o longa do Restart se pareça? Para responder essa pergunta entre agora no site do R7.com e responda a essa enquete! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails