quinta-feira, 29 de julho de 2010

De Visual Novo: "Pe Lanza"

Essa semana o Mundo se surpreendeu ao ver nosso "Pedrinho", mais loiro hauahua, as fãs quase tiveram um troço no twitter, e ele se explicou dizendo que não foi o cabelo todo ele apenas descoloriu as pontas do cabelo.... (UFA...) e a tia Leni (Mãe dele) falou que seu filho havia feito "Arte" nos cabelos; hauahuah.
 Bom dá uma olhada na foto e tire suas conclusões:



Bom eu achei que ficou legal, afinal mudar um pouco faz bem, mas sinceramente eu preferia ele antes...

CRÉDITOS DA FOTO: FC Recomenzar.

30 comentários:

  1. AMEI ELE E LINDO DE QUALQUER JEITO TY AMU...PE LANZA*

    ResponderExcluir
  2. De qualquer geito ele é lindo e perfeito d+..Te amo muiito Pe lanza
    Láàh Lanza

    ResponderExcluir
  3. nao importa a sua aparencia,amooo ele do msm geitoo

    E ele ficouu mais lindo aindaa ;*

    ResponderExcluir
  4. Ficou Perfeito, mas preferia ele antes ;D'

    ResponderExcluir
  5. Aff ficou mto feio , eu acha mais daora antes véio aff'S ¬¬' estragou

    ResponderExcluir
  6. Ele é PERFEITO de qualquer jeito,faço TUDO pra ver ele * -* ♥ te amo

    ResponderExcluir
  7. ELE é lindo de qualquer jeito *--*
    I♥LANZA

    ResponderExcluir
  8. pe lanza lindo de todo jeito ñ tem igual; cara mais q d mais...(L)

    ResponderExcluir
  9. Que lindo pe *-* colors até no cabelo s2 rs

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. tá bom,mas eu prefiro como ele era antes...

    ResponderExcluir
  12. continua feio do mesmo jeito so q agora + ainda!!!

    ResponderExcluir
  13. de todo o geito ta lindo amr!!!lindo amo de mais!!!

    ResponderExcluir
  14. o pezinho é gatinho de todo o geito ty amuuu mor

    ResponderExcluir
  15. esse novo visual arasso mais vcs ficam lindo de qualquer geito ate careca amos vcs RESTART

    ResponderExcluir
  16. amoooo o restart eles sao a minha vida amoo todos...

    ResponderExcluir
  17. lindo,vc e lindo de qualquer jeito♥eu voou te esperar..........i love you restart .espero vcs aqui em ourinhos na fapi♥

    ResponderExcluir
  18. vouu descoloriiir o meu taméem (eu ja ia feze isso) e vai seer uma artee

    ResponderExcluir
  19. eu amo eles muito eles sao lindos de qualquer jeito eles ficarao um gato como sempre amo muitooooooooooooooooooooooooooo tiamuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  20. pedro vc fica lindo de qualquer jeito esses meninos ai que fica jogando pedras em vc e tudo envejoso pq vc e esclussivo eu nao vou ficar falando muito pq se eu fo escrever meus sentimentos nao vai caber aki mais nunca se esquesa que eu te amo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails