quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Concurso Cultural: Fim de semana no paraíso com a Restart


Isso mesmo OMG OMG 1000x OMG *---------------*
Já pensou em conhecer a sua banda preferida em Floripa?
Que sonhooo!!!
Isso pode acontecer, sabe como? É só participar desse concurso incrível que a YesTeen e a Banda FM está promovendo.
Para participar CLIQUE AQUI, lá no site, responda certinho tudo o que está se pedindo e não se esqueça de LER O REGULAMENTO pra ver se você concorda com tudo que está escrito lá ok?!
Então agora solte a imaginação e boa sorte!

FonteYesTeen!

8 comentários:

  1. aiin . eu nao to conseguindo entrar . sempre quando eu entro nao vai. aiin q raiva !

    ResponderExcluir
  2. aah, eu também não estou conseguindo entrar, e agora. que raaaiva :@

    ResponderExcluir
  3. Poo nem to conseguindo participa :/ mais vou tenta ate o fim .pelos meeus meninos da restart eeu nunca desisto

    ResponderExcluir
  4. eu amo eles mas nao concigo.#que raiva haaaaaaaaaaaa...!

    ResponderExcluir
  5. Carambaah!! Eul ñ tÔ conseguinuul me escreveer!!
    tbm ñ ta entranduul no site:(
    ii agoraah(/#Desesperuul:(

    ResponderExcluir
  6. OWWWW num consigo participar e adorooooooooo a restart e eu ja moro em Florianópolis olha a vantagem eu moro na ilha da magia

    ResponderExcluir
  7. eu naum to conseguindo entra.. por favor alguem me ajuda..eu e a minnha prima estamos participando do concurso de passa um final de semana com a restart mais eu naum sei c é verdade ow c é fake..gostaria de obter a resposta alguem me ajuda por favor..ai falaram pra gente manda 10 fotos nossas pro email da restart ai iamos ficar sabendo pelo email..mais eu to com medo de ser fake...alguem me ajuda por favor..obrigado

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails