quarta-feira, 16 de junho de 2010

"ESSE AMOR AINDA EM MIM"

Esse é o nome da musica que o Pe Lu fez para o dia dos namorados, no MTV na Rua.
 Sei, sei, o post está meio atrasadinho, mas postei agora tah valendo também neh?
 A musica é linda, ele disse que quando compõe sobre 'Amor' a "inspiração vem de histórias passadas, de tudo que tudo que você viveu, acaba sendo uma influência".
  Aqui vai a letra:
 
    ESSE AMOR EM MIM  

Você insiste em não acreditar em nada do que eu tenho pra dizer
acho que eu fiz por merecer
Ou talvez seja mais fácil assim, pra você
Aí, debocha dos meus versos e depois quer me ligar
Quase implora pra eu ficar, olha no olho e diz que sim
Diz que vai mudar, diz que vai voltar
Então volta pra mim
Vem! Que eu já não aguento mais te esperar
Vem! A nossa história não vai acabar
Em todas as minhas canções é só você que está presente sim
Vem! Que hoje é nosso dia mudar
Vem! Chegou a hora de recomeçar
A cada verso que eu escrevo só aumenta esse amor em mim
Esse amor em mim
Me fala da distância e de tudo o que eu não fiz
Tentar mostrar que é feliz
Que a vida tá melhor sem mim
Mais tarde fala que se arrependeu
e quer voltar
Me diz como é que eu vou negar?
Se eu gosto de ti tanto assim
Então volta pra mim
E todas as canções, todos os refrões e os bordões eu vou dedicar pra ti
Ou mesmo se eu deixar de tocar, deixar de respirar ainda sim vai ser você
Ainda sim vai ser nós dois
Não adianta lutar, eu não quero brigar
Não quero te deixar sofrer, chorar
Quero poder todo dia dizer com meu violão
ao pé do teu ouvido o quanto eu te amo!
Então volta pra mim!


 Eu particularmente amei a letra e vs?Comente o que achou, clicando em Cometários, aki em baixo do post!
 Pe Lu também disse sobre suas influências e tal, para ler clique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails