sexta-feira, 18 de junho de 2010

NOVIDADES NA "RESTART SHOP.COM"

Os meninos postaram no fotolog, os produtos novos da restartshop.com.
 Além do Mouse Pad, tem também camisetas da Torcida Restart para a copa do mundo =D.


 Confere ai o post:



Ei amores!
Depois da capa LINDA do ultimo post vim falar de mais novidades...

TEM UM MONTE DE PRODUTOS NOVOS NA NOSSA LOJA OFICIAL,A RESTART SHOP!

Desde camiseta da TORCIDA RESTART pela COPA DO MUNDO até MOUSEPAD!
Vale a pena conferir, se liga:

E logo mais estamos partindo pra LINS!
Amanhã rola showzão la no LINS GOLDEN HALL!
Espero toda #familiarestart presente fechou?!

Obrigado por mais um primeiro lugar hoje no @TOP10MTV

Você são TUDO pra gente!
Dois ;** 

 Confere lá os novos produtos, eu AMEI *----------*



 

9 comentários:

  1. Eu amu os meninos coloridosss......
    Sou uma deles.......
    Pedro Lanza...
    Pedro Lucas...
    Lucas kobayashi...
    Thomas Alexander...

    ResponderExcluir
  2. Eu amo de mais esses guris eu fazeria tudo por eles eu morreria por eles eu venderia minha casa e moraria de baixo da ponte por eles eu ia do brasil ate a china de joelhos por eles porque oque eu sinto por esses meninos e mais forte que eu e uma coisa muito linda que eu tenho dentro do meu coração .
    Pedro gabiel lanza reis
    pedro lucas munhos
    thomas alexander machado d'avila
    lucas henrique kobayashi
    e amoooo vcs
    vcs são tudo pra mim
    vcs são a minha vida

    ResponderExcluir
  3. amo vc todos e espero que vc leam essa carta que eu e minha amiga amanda ta escrevendo ta. sem vcs nos nao existimos por isso o nosso sonho é conhece vcs ta
    beijoessssss

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaa eu amooo eles
    eles são mtomto lindooos

    ResponderExcluir
  5. caraaaaaaaa o pe lanza é MTOO LINDOOO eu amoo elee ♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. poema como e bom sonhar sonhos limdos.nas horas de boas lembramças no tempo de ser feliz em momemtos de alegrias quamdo nem mesmo a saudade pode imdicar a separaçao como e bom te ver como e bom te amar e semti q a distamçia nao exixtibom e amor q nos fas tao proximos q nos faz tao jumtos como e errado o amor q poe em minha vida em dimemçao de emcamto boa e a aternura açemçaçao de carinho de dois seres vivametes em namorados para um gramde amor nao a limites nao a fromteiras no omtem , no hoje, no agora de toda a etermidade r e s t a r t e nossa historia numca tera fim amo vcs

    paola ♥

    ResponderExcluir
  7. restart vocéis são a minha banda favorita ti amo pe lanza e pelu e tomas ecoba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. restarte sou sua fam favorita eu sou uma de vcs amo muito o pelamza bjos amores paola♥

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails