segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Restart apresenta linha de relógios para os fãs

Após ganhar roupas e álbum de figurinhas, banda lança acessório inspirado em seu visual:
DVD, álbum de figurinhas, roupas e até chicletes não foram o suficientes para a Restart. 
Depois de tantos produtos, a banda acaba de ganhar também a sua própria linha de relógios (coloridos).
A coleção dos acessórios é um resultado da marca Touch Watches com a grupo de happy rock.

Colorido assim como a Restart, o relógio sai por R$ 160 e vem com um visor que se adapta às três opções de pulseiras: azul, vermelha e amarela.

Os fãs ainda poderão comprar outras cores de pulseiras avulsas, como a rosa, a verde, a roxa e a branca, pelo valor de R$15 cada.
Eu quero, eu preciso, eu quero eu preciso, eu quero eu precisooo #Alok. kkk

FONTE E CRÉDITOS: R7.com/Jovem


4 comentários:

  1. adoreeeeeeeeeeeeiiiiiiiii os relogios são o maximo adoro restart ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe ñ ker deichar eu comprar esses relogio porque agora no natal eu ganhei doiis e nein uso . :S

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Meu nome é Thiago Reimão, e trabalho na área de marketing do UOL.

    Não sei vcs do fã-clube sabiam, mas lançamos recentemente um jogo no Orkut baseado no Restart, o Vida Rock Restart > http://www.orkut.com.br/APPinfo?appId=787806173313

    Por vcs serem um fã-clube bastante ativo e com muitos integrantes, nós gostaríamos de dar um brinde exclusive dentro do jogo, para você e todos os membros.

    Por acaso vcs teriam interesse? Vamos conversar mais sobre essa ação?

    Muito obrigado pela atenção,

    Thiago Reimão
    UOL - Coordenador de Marketing Online

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostaria de fazer uma montagem com a foto do Restart e da minha filha q é super fã dessa banda e adorei a foto do banner do blog de vcs. Será q poderiam me dizer onde posso conseguí-la ou, se não for pedir demais, disponibilizá-la pra mim???? Se puderem fazer isso serei muito grata.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails