quarta-feira, 6 de abril de 2011

#FIM


Bom, tentamos adiar o máximo possível isso... mas ou mais cedo, ou mais tarde todos que acompanham o FC sabiam que isso ia acontecer.
Bom, estamos falando, em desativar o FC!
De uns tempos pra cá, eu (@tehfaber_ e a @leemarquiori), estamos focadas em outras coisas, como por exemplo os estudos, é gente, ensino médio não é facil, ficamos muito saturadas com provas, trabalhos, tarefas e tudo mais, e não estamos conseguindo fazer tudo isso, cuidar do Fc e ainda por cima, cuidar de nós mesmos!
Não está sendo fácil, e quem acompanha o FC sabe, que estamos muito afastadas, e sinceramente eu prefiro desativar o FC do que deixa-lo abandonado como estava.
Então é isso... esse é o nosso ultimo post no blog, depois de 2 semanas, ele será excluído, assim será feito com o orkut e as demais redes sociais do FC, iremos permanecer com o Twitter (@Restart_Jau) e o Formspring.me, porque AMAMOS essa familia, e é muito bom conversar com vocês! *-*
Sei que muitos fãs não vão entender, e vão nos crucificar, nos chamando de isso e daquilo... mas por favor entendam, nós precisamos de um tempo pra gente!!! 
Nunca deixaremos de amar esses 4 meninos e essa familia linda *o*, mas continuar com o FC não dá mais.
Bom, gente, é isso, acho que foi o post mais dificil que eu já fiz..., mas precisavamos disso...
Se precisar de nós, vamos estar no nosso twitter pessoal @tehfaber_ e @LeeMarquiori.
Entraremos assim que der nos contatos do FC como: Msn, twitter e Forms...

FORMSPRING.ME: Formspring.me/RestartJau
TWITTER: @Restart_Jau
MSN:  RESTART_JAU@HOTMAIL.COM.


2 comentários:

Related Posts with Thumbnails