segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Fiuk, Jorge e Mateus e Restart - Eles são os novos ídolos da música brasileira.

Eles arrastam multidões, lotam shows e cantam sertanejo universitário ou rock emo.


Restart 
É o novo “Nx Zero”. Ou melhor, o NX mais colorido. Já que a banda,
formada em 2008, em São Paulo, até toca emocore, mas dispensa o ar tristonho dos emos e prefere um look mais colorido. Formada pelos
amigos Pe Lanza, Pedro Lucas, Koba e Thomas, eles tiveram a exata noção do quanto bombam quando, em abril desse ano, tiveram que cancelar um tarde de autógrafos com direito a pocket show. Juntou mais de 3 mil fãs enlouquecidas e a multidão só deixou o local com a intervenção da polícia. São os donos dos hits “Recomeçar” e “Levo Comigo”.



Eu só postei a parte da reportagem que nos interessa, mas se você quiser conferir a matéria inteira, clique AQUI.

2 comentários:

  1. adollo a banda restart são lindos meus amores
    by:larissa lanza

    ResponderExcluir
  2. Amo Essa Banda Pq Me Inspira..
    Bem Vcs São muito Lindos,
    Obag Por Fazer Maiis Uma Fã sua Feliz
    eu fui no show de vcs na life e no planeta,2011
    Foi o melhor Dia De Todos,
    Ate Fizemos uma Campanha pra que Os Idiotas que,
    No Curtem Restart, jogasem coisas em vc durante o
    Show ... Eu Amo Vcs De Mais <3
    By:Evelyn Nunes

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails