terça-feira, 31 de agosto de 2010

Restart dá dicas de filmes aos fãs

Título estrelado por Jim Carrey e longa de Tarantino estão na lista da banda



No último sábado (21), a banda dos coloridos, o Restart, se apresentou na 55ª Festa de Peão de Barretos, interior de São Paulo. Lá, eles conversaram com o R7 sobre as expectativas para o show, futuros projetos e ainda aproveitaram para algumas dicas de filmes para os internautas.
Para quem pensou que as sugestões de filmes dos garotos seriam aqueles de darem arrepios ou cheio de ações, se enganou. Pe Lu, Pe Lanza, Koba e Thominhas são fãs de outros gêneros.
Confira:
Pe Lu, por exemplo, deu a dica do filme O Mentiroso (1997). Nele, Jim Carrey é Fletcher Reede, um advogado que faz uma promessa de não mentir por um dia inteiro.

Pe Lu também indica O Curioso Caso de Benjamin Button (2008), sobre um homem que nasce com aparência de velho e vai ficando mais novo até morrer bebê. No elenco, Brad Pitt e Cate Blanchett.



Já o romântico Pe Lanza recomenda Um Amor para Recordar (2002), que conta a história de um rapaz rico, Landon (Shane West), um homem sem fé, que se apaixona por Jamie (Mandy Moore), a filha do pastor da cidade, uma moça conservadora e religiosa.


Outro filme indicado por Pe Lanza é Efeito Borboleta (2004), em que um jovem (Ashton Kutcher) luta para se livrar de memórias trágicas de sua infância.


Thominhas indica Moonwalker (1998), filme em que Michael Jackson enfrenta os terríveis planos de um traficante de drogas, interpretado por Joe Pesci.


Já Koba recomenda um filme mais recente: Bastardos Inglórios (2009), de Quentin Tarantino. No longa, o tenente Aldo Raine (Brad Pitt) organiza um grupo de soldados judeus para lutar contra os nazistas.


CRÉDITOS: R7.com



Um comentário:

Related Posts with Thumbnails