quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Vocalista do Restart, Pe Lu vai responder a perguntas dos fãs pelo Twitter da Megazine. Banda faz show no Rio na próxima semana.


RIO - Você sabia que o Restart já vendeu mais de 65 mil discos em menos de dois anos de carreira? Está ligado que a banda está indicada em cinco categorias no Prêmio Multishow? Já comprou seu ingresso para o show que vai rolar no Rio no dia 22 de agosto? Tem algo mais que queira saber sobre essa turminha colorida que tem abalado as estruturas da música pop brasileira? Mande, então, a pergunta que gostaria de fazer para Pe Lu para o Twitter da Megazine ( @revistamegazine ), e acompanhe, nesta quinta-feira, às 16h, a entrevista que faremos com o vocalista e guitarrista do Restart através de sua conta no microblog. O autor da melhor pergunta - escolhida por Pe Lu - vai ganhar um CD autografado.
Com mais de 270 mil seguidores no Twitter, a banda Restart pode ser considerada um fenômeno da música pop brasileira. Recentemente, em São Paulo, lotou cinco domingueiras com a matinê "Happy Hour Sunday". Pe Lu (voz e guitarra), Pe Lanza (voz e baixo), Koba (voz e guitarra) e Thominhas (bateria e synth) trarão esse mesmo show ao Rio pela primeira vez no domingo da semana que vem. No repertório, estarão os hits "Recomeçar", "Vou Cantar" e "Levo Comigo", entre outros. No palco, muitas cores e luzes para agitar a galera. Se quiser saber mais sobre o show, mande sua pergunta em "Reply" para @revistamegazine e, nesta quinta, acompanhe o bate papo com Pe Lu pelo Twitter.


15 comentários:

  1. to te seguindo. me segue tbm??

    bjss


    http://avidademalu.blogspot.com/ em..

    ResponderExcluir
  2. Restart pela amor de DEUS venha para Jequié bahia é um fim de mundo mas para ver vc tudo é possivel..

    ResponderExcluir
  3. AMO VC PELU E THOMINAS pela amor de deus eu amo vcs meu orkut>m.ingridsousa@hotmail.com msn>marciaingrid2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Peluu
    quando tii viir penseii > Esse vai ser o meu fã n 1...
    Aos poucos vou deixando Luan Santana de ladoo
    Por favor mi add no msn ?
    daiany48@hotmail.com
    Beijúss Amo muito vooç pL
    II Vooç's tb aii meninos : pe lanza thomi.. koba
    ..
    Obs --> o nome estar Danrley mais éer a Daiany Silva kii estar escrevendo sou irmã dele
    Xauuzinho beijoocas
    BY ; Daý

    ResponderExcluir
  5. ele e muito lindo.Eu adoro ele
    e eu vo te esperar aonde quer que eu va te levo comigo....
    i love pelu

    ResponderExcluir
  6. - Te ter aki faz parte doo meu jogoo ♥

    ResponderExcluir
  7. Te Amoo demais PELU
    Me add no msn raquelcartaxo14@hotmail.com

    BEIJOKAS TE AMOO <3

    ResponderExcluir
  8. Te amo muito meu Lindoo*-*
    me ad lá no msn
    raidane_2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Te amo pelu add no msn

    vitoria_rute@msnl.com.br

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PeLu voc e muito lindo *-*, G-Zuis.
    Me add ae no msn PURFAVOR >> letkely@hotmail.com
    Bejokas lindo. TIAMO. Obs : Amo todos da Restart ♥♥♥. Vai ficar sempre aki ooo > ♥
    Haaa meu nome e leticia ta.

    ResponderExcluir
  12. Pe lu vc é tudo que min faz feliz agradeço por vc existe so por esta aqui te amooooo
    muitoooo
    beijãooooo
    amandiiinha siilva aqui tha amoor

    ResponderExcluir
  13. RESTART simplesmente mudou a minha vida ...
    vocês expressam em musicas o que nos fãs sentimentos , e nós retribuímos com o nosso amor mais puro e sincero *-* AMO VOCÊS ♥

    ResponderExcluir
  14. oi mim chamo juliana sou de joão pessoa e sou muito fã de vcs eu adoro o trabalho q vcs fazem é muito legal eu e as minhas amigas somos loukas pela suas musicas um grande beijos das suas fãs paraibana

    ResponderExcluir
  15. Oi eu me chamo Fabiana , eu sou do Rio ,eu nuca fui tão fã de vc mas eu te ADORO

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails