sábado, 7 de agosto de 2010

Parabéns Restart_Jaú!!!


Hoje é um dia muito especial pra nós aqui do RESTART_JAU por quê estamos fazendo 2 meses de FC;é pouco perto de outros FC tão grandes!
 Mas esse pouco tempo foi tão especial pra gente, porquê conhecemos pessoas maravilhosas, fizemos amizades que mesmo a distância irá durar pra sempre!
 Tivemos momentos dificeis, momentos em que quisemos desistir de tudo, jogar tudo pro alto, momentos em que ficamos decepcionadas com nós mesmos, com as pessoas e até com os meninos!
 Mas todos esse momentos não foram nada perto de tantos momentos mais marcantes que tivemos junto com vocês...
 São tantas as alegrias que temos aqui no Fc que essas tristezas e decepções ficam todos pra traz e são preenchidas com as alegrias que temos aqui junto de vocês, votando, torcendo vendo a cada programa de t.v a cada chat e comentando todos, rindo com as coisas que as pessoas (Lanza) fazem no visual rsrs, se preocupando com os tombos (Koba), e até mesmo pulando e vibrando de alegria com o nascimento da mais nova integrante da #FAMILIRESTART (Maria Eduarda).
 O amor que sentimos por esses meninos é uma coisa que não conseguimos explicar, nem com todas as palavras do mundo poderíamos descrever esse amor, é algo forte, é algo verdadeiro, e como todas as coisas verdadeiras, não vai se acabar nunca!
 As vezes acordamos e estamos tão tristes, ai  vemos a alegria que os meninos sentem, e derrepente esquecemos todos nossos problemas e abrimos um imenso sorriso, e alegria deles nos contagia, ficamos felizes apenas de ver eles felizes, apenas de vêr um sorriso em seus rostos!Se percebermos que eles estão tristes ficamos tristes, se estão magoados é assim que ficamos também, se eles choram choramos juntos, se eles vibram a cada conquista vibramos juntos! Se isso não for amor, então não sei o que realmente isso é!
 As vezes me pergunto como pode, sentirmos uma coisa tão forte por pessoas que nem conhecemos intimamente, que não convivemos, mas apenas amamos essas pessoas de uma forma inexplicável e incondicional!
 Me apego muito a esse FC, me dedico a ele, pra de alguma forma tentarmos retribuir o imenso carinho que sentimos por eles, o amor inexplicável, tantas alegrias que mesmo sem saber eles nos proporcionam!
 Hoje estamos fazendo 2 meses, e esperamos de coração que venham mais muitos e muitos meses aqui junto de vocês, e dos meninos que colocam um sorriso em nosso rostos a cada dia!
PARABÉNS RESTART_JAÚ

@TeehCarter  @Le_Marquiori ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails