quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Cadernos Restart *-*

Isso mesmo, pode correr pela casa gritar, e pular de tanta alegria...chegaram os CADERNOS RESTART, agora você vai poder levar sua banda favorita junto de você pra escola! *-*
E eles são liiindos: Capa dura espiral com ( as folhas vão de 300 á 96, você pode escolher), as folhas são decoradas, possui quatro horário de aulas, nome, endereço, telefone, escola, matérias, datas de provas, notas, trabalhos, aniversários, datas importantes, tabela periódica dos elementos quimicos, tabuada e anotações extras.Possui também uma bolsa portifolio plastica dentro (para guardar papeis) e uma cartela de adesivos *--*-* (Morri).
 E também inclui um pôster da banda!
 Ahhhhh me belisquem por quê eu estou sonhando, que liiindo *-* (Eu quero, eu quero, eu quero).
E nesta quinta-feira 02/09 os meninos vão estar na feira do estudante (Em São Paulo), para lançar a linha.
Está curioso pra ver as capas, como é a folha e tudo mais?
Então confira os modelos.....







E a folha decorada do caderno....


Gostaram da novidade, eu AMEIII, quero todos pra mim *-*

55 comentários:

  1. aonde eu compro gamei neles!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. euuuuuuu querooo manheeeeeee me da os cadernos quero todos dois de cada adoro vc eu querooooo

    ResponderExcluir
  3. Amores, não sei onde compra mas se você é de SP capital acho que já vai achar os cadernos pra comprar, mas por aqui no interior acho que demora um pouco á chegar, mas logo menos vamos ter os nossos meninas!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaah, que peeerfeiiitooo eu queero euu queeroo aaaaaaaaaah que lindo *0*
    nossa, euu voo coompra eu neecessito coompraaar,amoo ellees *----*

    ResponderExcluir
  5. me da ummmmmmmmmm
    eu querooooooooooo
    q papelaria
    heim

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. adorei todos os kdernoss

    mas queria saber se tem como colokr a imagem do poster

    e queria saber tbm se os kdernos ja estão à venda em todas as livrarias do brasil

    ResponderExcluir
  8. eu adorei o caderno cm fasso pra comprar?

    ResponderExcluir
  9. eu adori estou xocada eu kero comprar eles são muitos lindos♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Gente eu to super feliz Porq eu ganhei o CADERNO RESTART..morri. meu pai comprou pela net muito lindo gente o Poster é Lindo D+ pincipalmente os Adesivos

    ResponderExcluir
  11. caraa... se eu naão comprar eu me mato na hora. cara eu amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuittoo RESTART e tenho que comprar esse caderno!!
    onde eu compro??

    ResponderExcluir
  12. caraa... se eu naão comprar eu me mato na hora. cara eu amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuittoo RESTART e tenho que comprar esse caderno!!
    onde eu compro??

    by: AnaAliceLanza

    ResponderExcluir
  13. Aquina www.papelfantasia.com.br, vocês já podem adquirir estes belos cadernos, despachamos para todo Brasil.

    ResponderExcluir
  14. Gente quando eu vi os cadernos da Banda comecei a chorar de emoçao pq eu amo muito eles
    bjs!!

    ResponderExcluir
  15. haaaaaaaaaaaaaa eu quero eu quero te amor restart te doro d++++++++++++++

    ResponderExcluir
  16. te amooooooooooooooooooooo,restart!!!!!!te adolooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  17. meu pai ja comprou todos pra miiiiiiiiim

    ResponderExcluir
  18. naw minha moxilaw vaiii ter um concerteza...vivo conprando as coisas kee vejo deles
    exenplo:revistas,camisatas,calsas,tudo kee eles usan eu tanbm começo a usasr sou super fãn deles ...e uer digo se eu ver eles e perigosso eu até ter um trosso na frente dele + eu naum vou perder essa novidade ( vou correndo pra papelaria conprar um caderno deles se akê na minha cidade ter + se naum tiver conpro pelaw net mesmo saindo akê bjão *-*

    ResponderExcluir
  19. - aaah tinha q ter do Cine tbm =(
    o Dh na capa ia ser um máxiimo
    aaah mais os meninos do restart tbm são liindos
    mais eu prefiiro o cine

    ResponderExcluir
  20. ' aaaaaaaaaaaaain que liindoo,
    euu quero mmt mtt mt , e pooosso comprar
    mais onde vende ? e quanto é ?
    eu moro em NOVA IGUAÇU(RJ)
    elees sao demais :D

    ResponderExcluir
  21. uuu desculpa , cada um tem sua opinião mais gente que modinha hein ? oq vs tem na cabeça de gostarem desses emos ?
    aah pelo amor de deus S: o mundo esta perdido

    ResponderExcluir
  22. eu adorei os cadernos e vou comprar todos pra mim

    ResponderExcluir
  23. Eu adorei os cadernos da restart quero todos !!

    ResponderExcluir
  24. Galera fã da Banda Restart:

    Boa notícia para vo6: Em nossa loja no centro da cidade de São Paulo ou através do nosso site: www.papelfantasia.com.br é possível comprar toda a linha de cadernos Restart.

    Abaixo segue o link (encurtado) para acessar diretamente a página dos cadernos

    http://migre.me/3x0ho

    Não deixem de ver os outros produtos do site. 1 + legal que o outro.

    Até +

    Roberto

    ResponderExcluir
  25. amei essa de ter o caderno do restart agora vou poder curtir melhor...

    ResponderExcluir
  26. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasa amoo restart onde compro aqi no nordeste?
    qm souber me fala pf :D
    g.maynara.14@gmail.com
    acept -.-

    ResponderExcluir
  27. aqui na paraiba ainda nao tem buaa eu quero

    ResponderExcluir
  28. amooooooooooooooo todos os cadernos mais na cidade onde eu moro nao tem que panico AMO MUITO PE LANZA MAIS TAMBEM O THOMAS O KOBA E O PE LU AFINAL RESTART IS MY LIFE

    ResponderExcluir
  29. Gente lojas americanas vc encontra esse e muitios maises

    ResponderExcluir
  30. amei os caderno vo compra um pra mim...amo vcs meus coloridos♥

    ResponderExcluir
  31. áaa eles sóo tãao colheendo aquuilo quue eles plantáarao [e eles plantarao cooisas boas intãao BOA SORTE PRA ELES!

    ResponderExcluir
  32. morri...eu gritei paka's aki minha mae flo q sou loka...realmente sou sm mais e pela RESTART.....EU QUERO EU PRECISO EU IMPLORO...AH ELE SAO LINDOS D VDD EU TB JA VI

    ResponderExcluir
  33. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o q q é isso gente são muito lindos eu quase tive um troço quando eu vi #morri#
    vou omprar pra mim

    ResponderExcluir
  34. eu amoo vc oo meu material é todos de vc beijos
    eu sou loca por vcs

    ResponderExcluir
  35. Adoooroooooooooo!!!haaaaaaaaaaaaaaa
    quero um pf alguem me da um aqui na minha cidade nao tem nao...minhas aulas comeca dia 07 de feverreiro eu preciso de um urgente haaaaaaa eu vou morrer se eu nao tiver um!!!!restar eu amo restart adoooorooooo eu morro em Nazaré bahia aqui ainda nao tem

    ResponderExcluir
  36. Os cadernos são lindos
    quero um de cada...

    ResponderExcluir
  37. já comprei o meu
    e adoorei eles são lindos

    ResponderExcluir
  38. restart eu te amo
    1de fevereiro 2011 14:31

    ResponderExcluir
  39. restartamo vc muito estou ouvindo sua musica

    ResponderExcluir
  40. nossa gamei eu vo comprar todos esse anos vo fazem qestão de acabar rapido com um caderno delis
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  41. aiaiaiai eu acho que vou morrer se nao comprar um.... vô comprar todos urgentimente!!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  42. Ja tenho desse caderno éer muito manneiro, comprei la no gbarbosa de salvador........... bjossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  43. uuauu tbm morrii kkk
    eu amo o Restart!!
    e comcerteza eu vou comprar!!

    ResponderExcluir
  44. Adoreei , agoraa Voltando aas aulaas , Quandoo foor Coomprar meeu materiaal , uum delees vaai seer meeu , adoreei oo 1° ee oo 5° ee oo 6° , Resumindo toodos sãao lindoos , amoo voocêes coloridoos Perfeiitoo

    ResponderExcluir
  45. Cara qual é a loja abençoada que vendemesses cadernos se a minha mae nao compraros caderno deles eu nunca mais estudoe entro na frente de um caminhao!!!!!

    ResponderExcluir
  46. EU RENATA AMO MUITO A BANDA RESTART FARIA TUDO POR ELES.
    VCS SAO MUITOS LINDOS,ADORO TUDO OQ VCS LANSAM
    ADOREI O CARDENO

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails