terça-feira, 7 de setembro de 2010

Parabéns Restart_Jaú 3 meses


E hoje, dia 7 de setembro estamos fazendo 3 meses de FC, 3 lindos e perfeitos meses de FC.
A cada dia que passa nossa dedicação á esse FC aumenta, nosso tempo é todo dedicado a ele.
Quando resolvemos criar este FC jamais iriámos imaginar o quanto de trabalho dava cuidar dele,mas sabe todo esse tempo e energia que o FC consume, não reclamamos com nada, por quê amamos o que fazemos, e não nos arrependemos de nada, tudo vale a pena.
Bom, vou ser sincera e não vou falar que em todos os dias acordava feliz e realizada com o FC, porquê assim estaria mentindo, teve sim muiiiitos dias em que eu acordei tão frustada por não ter recebido uma reply deles no twitter, ainda não ter o meu FC oficializado e não ter o devido reconhecimento.
Mas depois entrava no twitter e via os tweets deles mega felizes por uma conquista ou por um motivo qualquer e isso me fazia tão bem, e toda minha frustação passava.
Sim ainda tenho desses dias de "carência por reconhecimento", mas todo o amor que sentimos por esses meninos, supera tudo isso.
Vocês também nos dão muita força, todos os dias, as vezes um "Bom Dia" respondido, pode parecer algo bobo, sem importãncia, mas as vezes precisamos tanto disso que se torna algo tão grande.
Esses 3 meses ficou marcado pra sempre, com tantas conquistas, não só nossas, mas também dos meninos, tantas amizades feitas!
Queria agradecer a vocês por cada segundo do nosso lado nos ajudando, ajudando o FC crescer cada dia mais e mais!!!
Sem vocês Esse sonho não teria se tornado real!
Agradeço também a @Rockrestart, que apesar de muitas frustações, colocava e coloca um sorriso em nossos rostos a cada dia, e nos faz se sentir felizes *-*
Bom e parabéns pra nós e que venham mais muitos e muitos outros meses e anos de FC!!!

@TeehCarter   @Leeh_CDA. ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails