quinta-feira, 2 de setembro de 2010

YesTeen entrevista.... Koba

Nome completo: Lucas Henrique Kobayashi de Oliveira
Níver: 04/04/1992
Onde nasceu: São Paulo, SP



O mais sério dos coloridos da Restart é também um dos mais atenciosos e carinhosos da banda. Koba, além da mandar muito bem nas guitarras do grupo, ainda tem muito talento para fotografia e é apaixonado pelos cliques. No som, John Mayer, Guns 'N' Roses e Lifehouse não faltam.



Aproveitamos um pequeno intervalo entre a loucura que está a agenda dele para bater um papo rapidinho e trazer mais algumas curiosidades para você!

1. Qual foi o filme mais bacana que você já viu?
Um dos filmes que mais me encantou foi "A Casa Do Lago". A história é bem inteligente e muito romântica!


2. Se você pudesse nascer novamente, escolheria vir homem ou mulher? Por quê?
Homem! Não sei bem o porquê. Eu apenas amo ser homem!

3. Atualmente, qual é a coisa mais importante da sua vida?
Na verdade, são três coisas que sempre foram essenciais na minha vida: a RESTART, minha família e Deus!


4. Você tem bichos de estimação? Gosta do assunto?
Tenho um cachorro da raça Basset. Eu sou APAIXONADO por cachorros! A minha vida inteira os tive e, enquanto eu puder cuidar e dar carinho, eu vou continuar tendo!

5. Qual é o seu maior medo?
Tenho medo de me transformar em uma pessoa diferente do que sou hoje. A tendência de quando você começa a aparecer na TV e estar na capa das revistas é se distanciar da família, dos amigos, das pessoas que você gosta e até mesmo dos seus fãs. Você acaba tendo que se privar de fazer coisas que são normais para todos, como ir ao shopping, por exemplo. Então, eu tento me policiar ao máximo e ver quando as coisas estão fugindo ao controle. Tento fazer as "coisas normais" a todo tempo! 





CRÉDITOS:YesTeen!

Um comentário:

  1. [aaaaaaaaa] eu amo mtmtmtmtmtmtmtmt ele. Ele é simplismente akilo q me faz sorrir nos momentos tristes é quando eu penso nele minha vida melhora te amo Lucas Henrique Kobayashi De Oliveira (L)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails