domingo, 19 de setembro de 2010

Cinco Prêmios...5,5,5 *-------*

Ainda não acredito, serio mesmo, 5 prêmios, familia realmente vocês são demais!!!
Na noite de quinta-feira 16/09 RESTART marcou seu nome no VMB, levando todos os prêmios de todas as categorias em que participava, isso ficou marcado concerteza!
 Eu chorei, pulei, gritei, cantei, xinguei, fiz tudo o que tinha que fazer e o mais importante...comemorei junto com eles todos os 5 prêmios, foi uma noite em que jamais vamos esquecer!
Relembrando...eles levaram os prêmios de Melhor Clipe do Ano, Hit do Ano, Pop, Revelação e Artista do Ano!
E como já era de se esperar, na sexta-feira todos os portais de noticias estavam anunciando o grande ganhador da noite da premiação, confira algumas matérias que sairam:


G1.com




Família Restart’ mostra força e domina premiação da MTV


O Video Music Brasil de 2010, premiação da MTV dedicada a escolher os melhores artistas do ano, teve o Restart como o grande vencedor da noite. O grupo de rock colorido confirmou as expectativas e mostrou que sua “família” realmente tem força na internet. Graças ao voto popular, a banda levou todos os cinco prêmios dos quais foi indicada.



O público presente na premiação, que manifestava clara preferência pelo NX Zero, chegou a criticar a banda de rock colorido em um dos intervalos da premiação, gritando: “ei, Restart, vai tomar no ...”. Curiosamente, o grupo não esteve no Credicard Hall durante quase todo o evento, mas em uma praça de São Paulo realizando um show “surpresa”.



Cinco prêmios do VMB são para 



a família Restart, diz Pe Lanza


Contentes com as vitórias, coloridos abrem o NoCapricho nesta sexta (17)


Após sair como o grande vitorioso do VMB 2010, o Restart se apresentou nesta sexta-feira (17) no festival NoCapricho, realizado no Espaço das Américas, na zona oeste da capital paulista. O grupo formado por coloridos levou cinco estatuetas (Artista do Ano, Clipe do Ano, Hit do Ano, Revelação e Pop) na premiação da MTV e tem motivos de sobra para comemorar o sucesso.

Ao subir ao palco na tarde de hoje, antes de cantar uma versão acústica do hit Recomeçar, que ganhou o título de Melhor Clipe na premiação de ontem, Pe Lanza logo mandou um recado para as fãs.
- Queria antes de tudo agradecer pela noite maravilhosa que tivemos [ontem]. Vocês são tudo na minha vida.
Empolgadíssimo, Pe Lanza ainda disse que os troféus do VMB são da “família Restart”.
- Os cinco prêmios que ganhamos ontem são todos de vocês.
Pe Lu também fez questão de deixar sua mensagem e agradecer às admiradoras.
- É muito bom ver vocês tão cedo depois de uma noite tão especial.
Durante o pocket show, o grupo apresentou quatro faixas (Recomeçar, Vou Cantar, Pra Você Lembrar, Levo Comigo), todas em versões acústicas. Os garotos ainda recolheram os presentes e cartazes das fãs.
O festival NoCapricho começou nesta sexta-feira (17) e vai até domingo (19). Segundo a assessoria de imprensa do evento, cerca de 4.500 pessoas vão passar por lá todos os dias. Além do Restart, o NoCapricho ainda vai contar com shows das bandas Replace, Hori, Cine, NX Zero e mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails