sábado, 11 de setembro de 2010

RESTART no Programa Ao Ponto Hoje


No ar na TV Cultura em novo horário, agora às 14:30h, programa vai discutir o que os adolescentes buscam em seus relacionamentos afetivos
Fenômeno musical teen, a banda Restart agita o programa Ao Ponto deste sábado (11/9), que a TV Cultura apresenta em novo horário, às 14h30.

 Jairo Bouer comanda a atração, que esta semana fala sobre a preferência dos jovens quando o assunto é se envolver com alguém. Ficar ou namorar? Beijar vários meninos em uma mesma noite pode? Isso compromete a imagem das garotas? E para os garotos, namorar sério é válido? E negar o sexo a espera da pessoa ideal? Essas e outras questões são discutidas na plateia de adolescentes, onde Bouer dá espaço para cada um expor o seu ponto de vista e discutir sua preferência: qualidade ou quantidade?

Ao ser questionado sobre sair com muitas garotas, o vocalista da banda Restart, Pe Lanza, revela ser “observador e paquerador também”. Para Thomas, o baterista, as meninas podem sim tomar a iniciativa quando há interesse. “A mesma vontade que o menino tem de beijar, a menina tem. Não há diferença”, diz.

Já Pe Lu (Pedro Lucas), o guitarrista, acredita que “tem fase para tudo. Tanto para o menino quanto para a menina. Você ficar numa balada com três ou quatro pessoas de uma vez não tem problema. Mas fazer isso sempre, a sua vida toda, não vai ser legal. Tem que ter o momento de namorar, curtir uma pessoa. Isso é legal também”.   

Koba, também guitarrista, completa a discussão dizendo que “namorar é legal quando você deixa de sair com os amigos porque você está com vontade de ficar com a namorada e não por cobrança”.

O psiquiatra Jairo Bouer, especialista em temas relacionados à juventude, comanda o Ao Ponto ao lado de Renan Laviano, que interpreta o papel de “estagiário” e ajuda a organizar a galera durante as dinâmicas do programa. A atração é uma parceria do Canal Futura e da TV Cultura, apresentada semanalmente.

Ah, pelo jeito o programa vai estar imperdível, então não esqueçe é daqui a pouco as 14:30h.

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails