sexta-feira, 15 de outubro de 2010

#BoaDica

O Sr.Pedro Lucas nos deu uma dica suuuper iraada pelo twitter é um site da Uol que eu particularmente não conhecia que tem vaaarios vídeos super legais e inéditos dos meninos, quer conferir alguns?
Então olha aí (:
Restart mostra o dia a dia da banda






Restart - Aqui de Lejos (Pra Você Lembrar - versão Megashow)






Restart - Amanecer en Tu Mirada (versão ao vivo no Megashow)






UOL Megashow - Restart





Restart - Recomeçar (ao vivo no UOL Megashow)





Restart - Levo Comigo (ao vivo no Megashow)





Restart mostra bastidores de show no Rio de Janeiro




OMG Morriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, cara que d+, vídeos que a gente nunca tinha visto, incrível *-*-*-*-*
E Pedro Lucas e seu perfeito espanhol, e Pedro Lanza e sua perfeita tradução kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
As musicas em espanhol que eu ainda não tinha ouvido OMG maravilhosas, estou em choque =O
lindo, lindo, lindo *-*-*-*-*
Vou rever todos os vídeos de novo, vem comigo? kkk


FONTE: Uol.com.br
Agradecimentos: Agradecer imensamente ao Sr. Pedro Lucas por postar esses links no Twitter kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails