sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Dança gatinho dança...

E Neste sábado dia 9/10, Rodrigo Faro irá dançar RESTART no quadro Dança Gatinho como já postado anteriormente, ele conta como entrou para a #FamiliaRESTART, em seu Blog, confere só:
Entrei para a família Restart!




Oi, minha gente!!!
Eu sou o mais novo colorido desse Brasil! Se você cansou de pedir pra eu entrar para a família Restart, não precisa mais se preocupar! Atendendo a milhaaaaaaares de pedidos, este sábado (9) serei um dos integrantes da banda teen mais bombada do último ano.
Roupas coloridas e bem justinhas, óculos de aro branco e cabelo estiloso fizeram parte da produção. E adivinhem quem foi ver de perto se eu poderia ser aprovado? Eles mesmos, os originais!
Agora me digam vocês: fiquei ou não fiquei parecido com o Pe Lanza????










E Não é que ficou parecido mesmo?! kkkkkkkkk
Eu amei, já deu pra ver que o programa vai ser imperdível neh?!
E só pra dar um gostinho...confere só:



Muiiito anciosa e vocês?
E Só pra lembrar que o Programa O melhor do Brasil, vai ao ar amanhã as 17:00h, nem pense em perder hein?! Vai estar maravilhoso!!!!

Um comentário:

  1. Adorei o rodrigo faro de restart fikou muito pareçido cm o pe lanza fikou de mais .....

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails