quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Menos Ódio Por Favor...por....Mionzinho


Navegando pelo Blog do Mionzinho, vi um post que me chamou muito a atenção, confere aí e veja o motivo disso:
Ando reparando que as coisas estão estranhas faz algum tempo. Comecei a reparar porque um dia vendo futebol fiquei com saudades dos tempos em que jogadores faziam gols e comemoravam provocando a torcida e o time adversário. Eu sempre torci pro São Paulo mas eu rachava de rir quando o Viola comemorava um gol matando um porco por exemplo e no mesmo jogo ou no próximo tinha o Paulo Nunes pra fazer um gol pelo Palmeiras e matar uma galinha por exemplo! Grandes tempos em que tirar sarro era sadio, que as torcidas tinham 50% do estádio pra cada. Hoje o time mandante tem direito a 90% das arquibancadas e o time visitante só 10%, jogador não pode nem dar um chapéu ou pedalar que é agredido em campo, quem foi que falou que drible é desrespeito ao adversário? Estamos tão modernos e ao mesmo tempo as pessoas estão cada vez mais caretas, cada vez se respeita menos o outro.
Vejo muito na internet que cada vez mais as pessoas se preocupam muito com o que não gostam. Porque odiar tanto o diferente de você? Muitos dizem que não entendem essa legião de fãs das bandas coloridas, eu explico: Enquanto tem gente mais preocupada em procurar o que odiar, os fás do "Happy Rock" estão preocupados com o que gostam e juntos dão por exemplo 5 VMBs para o Restart!
Eles é que estão certos, que não ligam pro que não agrada a eles e se dedicam apenas ao que gostam.
É por isso que eu digo para os Trolls por exemplo, vai pegar mulher! E se você for Troll mulher, vai beijar, encontrar suas amigas, vão procurar o que lhes agrada e não o inverso! Parece loucura dizer pra uma pessoa ir atrás do que gosta e não do que não gosta mas hoje a coisa está assim.
Nesses tempos de política então, eleitores da Dilma odeiam o Serra e seus eleitores que por sua vez odeiam Dilma e seus eleitores. O mais louco disso é que por exemplo no SWU estavam todos juntos, um do lado do outro, eleitores dos 2 lados cantando juntos, dividindo comentários, alguns se beijando e beleza! Mas aí se encontra na rua com uma camisa de um time, de um partido ou de uma banda, passa a odiar, cara isso é extremamente ignorante e irracional concordam?
Por isso eu admiro bandas como Restart, Cine e até o Luan Santana! (Eu não gosto de sertanejo mas isso não significa que eu odeio) Esses caras fazem com que algumas pessoas pensem e se juntem mais pelo que gostam.
Eu particularmente gostava do futebol do Garincha e queria ver muito mais jogadores parecidos com ele do que jogadores que dão porrada, gostaria que o futebol voltasse a ter provocações dentro de campo, gostaria de provocar outros times no Twitter e seus torcedores me provocarem de volta ao invés de apenas me mandarem pra aquele lugar, tudo seria muito mais legal na base do riso do que do ódio…

Entenderam agora, bom, não preciso dizer que eu CONCORDO SUPER com ele, acho que ele já falou tudo neh?
MENOS ÓDIO POR FAVOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails