sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Parabéns para nóóós!!!

Bom, pra ser bem sincera, nem sei por onde começar, ainda não estou acreditando que já estamos fazendo 4 meses de FC, como o tempo passou rápido o.O
E quanta coisa boa conseguimos com a ajuda de vocês!
Bom, se você leu o nosso post de niver de 3 meses de FC viu que ainda não tínhamos sido oficializadas, bom continuamos assim kkk, mas isso é o de menos embora todo mundo ama ter o devido reconhecimento, isso não é o importante, o importante é ver que estamos conseguimos mostrar um pouco do carinho imenso e inesplicável que temos com esses meninos, bom pelo menos estamos tentando neh?! (:
Esse mês realmente ficou marcado para nós e também para os meninos, conseguimos levar os 5 prêmios do VMB =O, todos em que concorremos, nós levamos, isso é lindo, foi tipo um momento que vai ficar marcado pra sempre, embora eu não estivesse lá pra dar os parabéns para eles, e dizer que tudo isso foi mais que merecido, eu estava aqui em casa com o coração na mão, a cada prêmio, um grito, um pulo, uma corrida enlouquecida pela casa kkk;foi lindo mesmo! Parecia que nós estávamos lá levando esses prêmios foi tão emocionante, como já disse é um momento que vai ficar marcado pra sempre!
Fiquei realmente impressionada com o carinho que vocês tem com o FC, serio muiiito brigada mesmo por todo esse carinho, como eu já disse tudo o que nós conseguimos aqui com o FC hoje é com a ajuda de vocês, nós não somos nada sem vocês, serio mesmo!
Sei que o post de niver está meio atrazado, afinal ele foi ontem dia 7/10, mas não importa o que importa é que eu consegui mostrar um pouco pra vocês do que foi esse mês pra mim!
Obrigado por estarem junto com a gente em todos os momentos, nos apoiando, até mesmo pessoas que nunca vimos, que não conhecemos pessoalmente, nos apoiam e isso é admirável!
Obrigada por nos ajudarem a por um sorriso no rostos desses meninos todos os dias! :)
E QUE VENHAM MAIS MUITOS E MUITOS 4 MESES DE FC PRA NÓS JUNTO COM VOCÊS E COM ESSES MENINOS QUE A GENTE TANTO AMA!

PS: A @Leeh_CDA esqueceu do niver daqui do FC, mas pode deixar que eu vou puxar a orelha dela!!! kk

@TeehCarter. @Leeh_CDA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails