sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Restart faz segunda edição de seu Happy Rock Sunday no Vivo Rio


RIO - A estreia, em agosto, foi um sucesso. Gente dormindo na porta do Vivo Rio, ingressos esgotados com 20 dias de antecedência, plateia enlouquecida. A primeira edição do Happy Rock Sunday, no Rio, festa criada pela banda Restart, entrou para a história do grupo que ficou emocionado com o carinho dos fãs cariocas. A boa notícia é que neste domingo tem mais.
A partir das 19h, a banda sobe ao palco do Vivo Rio para um show diferente: com repertório diversificado, ainda mais alegre que nos outros shows da banda, e festinha com direito a DJ, lojinha, e até pipoca e cachorro quente. Sucessos como "Recomeçar", "Vou Cantar" e "Amanhecer no teu Olhar" também estão garantidos.
- É uma festa com gente bonita, não tem briga ou confusão e os pais podem ficar tranquilos porque também não vende bebida alcoolica. A primeira edição foi sensacional e nessa queremos celebrar ainda mais - diz PeLu, o guitarrista da banda.
Depois dos cinco prêmios conquistados no VMB, alguém duvida que a banda está mesmo cheia de motivos para comemorar? Quem ficar de fora dessa só vai ter outra chance em dezembro.
O Vivo Rio fica na na Av. Infante Dom Henrique 85, no Parque do Flamengo. A casa abre às 18h.

FonteOGlobo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails