quarta-feira, 20 de outubro de 2010

RESTART grava seu 1° Dvd


Através do seu Fotolog, nesta sexta-feira (15), o Restart anunciou que vai gravar o seu primeiro DVD. A gravação vai acontecer no próximo Happy Rock Sunday, que será realizado no dia 24 de outubro no HSBC Brasil, casa de shows paulista. Em seu post, os coloridos disseram que estão empolgados para registrar a festa colorida.
- Já faz algum tempo que estamos para falar, mas resolvemos acertar tudo antes de comunicar e agora, com tudo certo, aí vai: vamos gravar nosso primeiro DVD no dia 14/10 no Happy Rock Sunday.

A banda ainda disse que os fãs devem ir ao evento vestidos com roupas coloridos.
- A intenção é gravar essa festa tão linda que todo mês vocês nos ajudam a fazer! Lembrando que vale levar cartaz, ir com camiseta, calça e o principal: muita energia para a gente fazer mais um dia inesquecível, combinado?

Realmente, não tenho como descrever tanta felicidade, caramba mais um sonho sendo realizado, mais um em meio a tantos que nós JUNTOS, UNIDOS, ajudamos a realizar!
Imagem a felicidade que os meninos vão estar??? O sorriso enorme que vai estar no rosto deles, isso não tem preço!!!
Embora, eu esteja chateada por não estar lá, compartilhando toda essa felicidade com eles, estou realmente muiiiiiito feliz por eles, muito mesmo!!!! ;D
E pra quem vai querer ir, os ingressos estão todos ESGOTADOS, mas você pode participar de umas promoções que estão rolando valendo ingresso, quer ver um exemplo?
FOCKA: Happy Rock Sunday 6 By Restart. É no Grito!



Já dá pra dizer que o Happy Rock Sunday tem a cara do Focka Coberturas não é? Mais uma vez e nesta sexta edição, estamos aqui para prestigiar os coloridos e claro, animar vocês com mais uma promoção!
VMB para vocês foi fichinha. Só que agora, a gente quer OUVIR exatamente o que a banda Restart faz com vocês. E sabe como? No grito. Isso mesmo, essa aqui vai ser uma prova de grito!
Pega o microfone do seu computador, ou seu mp3, qualquer coisa que grave você gritando muito, mas muito alto o nome da banda!
REEEEEEEESSSSSSSSSSSSTAAARRRRRRRRTTTTTTTTTTTTTTT!!!
Tem que colocar tudo para fora com muita emoção! Mas preste atenção, não é grito mais longo ou mais alto que ganhará. Tem que ser aquele grito emocionante, que arrepia sabe?
Depois de gravado seu grito, passe para o computador ou já salve-o em MP3 e envie para nosso e-mail:hrs6@focka.com.br, não esqueça de anexar o arquivo antes! Se ficar difícil, pede ajuda pro Pai, pra Mãe, pros irmãos, pra todo mundo se precisar!
Complete o e-mail com os dados abaixo:
Nome completo:
RG:
Nascimento:
Twitter:
Telefone:
Depois deste passo, corre no twitter e deixe o seguinte tweet:
Pra levar pista vip pro #HRS6 do @ eu vou gritar muito!
Tudo certo, você já está participando. Nossos ouvidos vão avaliar todos os gritos que chegarem até o dia 19.10.
O vencedor ou vencedora, levará um par de ingressos para pista vip para o Happy Rock Sunday 6, no Hsbc Brasil em São Paulo.
Atenção:
Esta promoção não prevê gastos com transporte e/ou alimentação. A categoria dos ingressos é Pista VIP, os mesmos são intransferíveis e não podem ser revertidos em dinheiro.
Menores de 14 anos, somente acompanhados dos pais ou responsável legal e com termo de responsabilidade.
Promoção Happy Rock Sunday 6 by Restart
Prêmio: Par de Ingressos (Pista Vip).
Quantidade: 2 Tickets.
Período de Participação: De 13.10.2010 à 19.10.2010.
Sorteio e Divulgação: Dia 20.10.2010. Informados via Twitter, Site e Facebook
PS: A Focka irá aceitar os E-Mail's até as 18:00h, então corre soltar o berreiro!!!!!!
TeamRestart: 
Você que está aí desesperado para ir ao Happy Rock Sunday 6, o team tem a solução!

Para fazer parte dessa GRANDE festa de gravação do 1º DVD da @rockrestart é bem simples.

Os MELHORES cartazes/faixas levam ingresso.

É só isso? É sim!

Você usa TODA a sua criatividade para deixar o HSBC mais bonito e mais colorido que o normal e tem a chance de ir na faixa, e claro que levando o seu cartaz lá no dia para quem sabe aparecer no dvd né? ;D

Como participar???

Faça um cartaz/faixa até quinta-feira, tire foto e mande para "caravanateam@hotmail.com" com o título de PROMO HRS6 e cruze os dedos *_* O resultado sai na sexta!

Como vou escolher?
Vou escolher pela criatividade (vale desenho, frases e etc!) e claro o trabalho que a pessoa teve para fazer!

Serão desclassificados:
Aqueles que colocarem frases contra outra bandas/pessoas/fcs , que usarem fotos / frases impróprias e quem mandar fora do prazo.

Vou escolher de 5 a 10 cartazes (depende da quantidade que receber no e-mail!). Cada vencedor tem direito a UM ingresso para PISTA. Não é com acompanhante, é 1 por pessoa.
Se o ganhador NÃO for de São Paulo , a viagem é por conta da pessoa.


Lembrando que o show rola esse domingo, dia 24 ;D

BOA SORTE e que todos levem cartazes LINDOS pro HSBC ;D


Dúvidas:
@teamrestartbr_
@kikiie
Corre fazer o seu cartaz também, e vê se capricha hein?
Boa Sorte pra quem vai participar das promoções!!!!! =]



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails