sexta-feira, 9 de julho de 2010

Restart indica suas músicas preferidas de Michael Jackson no site R7.com

É isso mesmo, nossos meninos falaram sobre o Rei do POP, Michael Jackson, falaram qual foi a influência que ele teve na banda, nos meninos particularmente e quais eram as suas musicas preferidas dele.
Confira:



Restart indica suas músicas
preferidas de Michael Jackson

Grupo colorido de pop rock é fá declarado do ídolo norte-americano
O Restart, uma das maiores sensações adolescentes do pop nacional, é fã declarado de Michael Jackson.
Os roqueiros coloridos fizeram recentemente uma homenagem ao ídolo americano em seu show Happy Rock Sunday.
R7 aproveitou a lembrança de um ano da morte do Rei do Pop e perguntou: qual é a canção de Michael que mais marcou cada integrante?
Veja.
Pe Lanza (baixista)
- Não importa o gênero musical que as pessoas gostam, mas elas sempre irão gostar de Michael Jackson. Sou muito fã, tenho tudo dele! É difícil escolher só uma música, mas já que é para escolher, será 
The Way you Make me Feel.
Pelu (vocal)
- O maior artista que passou no mundo! Não tem como contestar, foi o melhor. Pensei em muitas músicas para indicar, mas, para mim, a melhor é mesmo 
Bad.
Thomas (baterista)
– A gente tem muita influência, porque ele representa tudo no pop. Uma música que não sai da minha cabeça nesse momento é 
Man in the Mirror.
Koba (guitarrista)
- Ele revolucionou o mundo da música. Foi um artista completo que fazia tudo de forma brilhante. Também vou ter que falar 
Man in the Mirror. Adoro essa música!
Eu em particular amooo, todas as musicas do MJ. E nós sabemos que o Lanza é megaa fã dele neh?
PS.Morrro com as imitções que ele faz do Michael OMG (-Q)
Mas vamos falar a verdade acho que quase, se não Todo mundo curti pelo menos uma musica do MJ, e as danças dele, o cara era d+, e o moonwalker, ficou ainda melhor nós pes de Lanza Jackson kkk.



Billie Jean is not my lover
She's just a girl who claims that I am the one
But the kid is not my son ♪ ♫

2 comentários:

  1. Olá!Gente,minha prima gosta deles,mas eu ñ sou fã de algumas bandas ,pq está td muito igual!Hahaha (sinto falta dos anos 80 q nem vivi e dos 90,q só vivi ainfancia)Ela me disse do Pelanza ser fã do MJ,mas eu pensei q ele gostasse,mas hoje acabei de ver a banda sendo entrevistada pela Teena dos legendarios e ele estava com uma blusa OFICIAL do MJ!Q começou a vender quando o Mj anunciou os shows da this is it *------* E eu até agora ñ pude comprar uma pq é em dollar oO mas vou dar um jeito XDDD Sou mais fã q o pelanza #ToZuandoGente kkkkkkkkkkkkk Kiss By.: @UrsulaMJ

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails