sexta-feira, 16 de julho de 2010

Matéria falando sobre RESTART no Blog do VMB.

VMB 2010: Restart e NX Zero são os mais indicados
O aquecimento para o VMB já começou! A festa só acontece em 16 de setembro, mas a galera já pode votar para escolher seu artista preferido, clicando aqui. Desta vez, dois nomes dividem o maior número de indicações: Restart (artista do ano, clipe - com 'Recomeçar', hit - com 'Levo Comigo', revelação e pop) e NX Zero(artista do ano, clipe - 'Só Rezo', show, hit - 'Só Rezo' e rock). O segundo lugar também fica dividido entre Pitty e Capital Inicial (quatro indicações cada), seguidos por Sandy, Otto e Mallu Magalhães (três indicações cada). 


Restart
No ano passado, a banda Cine ganhou o prêmio de Revelação. Este ano, é o Restart quem representa o happy rock na mesma categoria. O grupo, que começou em 2008, lançou o disco homônimo no ano passado e alcançou, em julho deste ano, a marca dos 50 mil álbuns vendidos. 
No último verão, a banda participou do programa "Tem Uma Banda na Nossa Casa", como você confere clicando aqui. Mas foi já no segundo semestre de 2009 que o Restart começou a se destacar, com o single 'Recomeçar'. No último Acesso que a banda participou, os fãs marcavam presença desde as 5h na porta da MTV. Olha só o que o Pe Lanza falou sobre isso, na época: "a galera fala de caos e tudo mais, mas a gente adora todo esse tipo de carinho, porque são os fãs que fazem tudo. Foram os fãs que fizeram a gente chegar aqui onde está... Estão desde as 5h aí e a gente só tem que agradecer a eles. Tudo que a gente conquista parte do princípio dos fãs".


Assista ao vídeo de 'Recomeçar':




Então já sabem., pra levar todos os prêmios tem que votar muito hein? Clique AQUI PARA VOTAR.

7 comentários:

  1. eu sou restart para sempre
    adoro os garotos do restart ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Restart e tudoo para mim"
    Amoo muitoo muitoo,todos os dias eu estuco as musicas delle"Lindos¨Já comprei um claça vermelha,ja compre pluseiras,ja compre um oculos igual do Pe Lanza meu amor!
    Amoo tudos de paixão,qero qe esta banda fica para sempre sempre...Um sonho vcs cantando para mim,nos meu 15 anos,vc cmg,ia ser muito show..

    ResponderExcluir
  3. pelanza vc e lindo de massssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails