quinta-feira, 8 de julho de 2010

Materia com Restart no site "Portais da Moda"

O site Portaisdamoda.com.br fez uma materia super legal sobre nossos coloridos, confira:


A banda Restart é uma das bandas que estourou do ano passado para cá, como mais um fenômeno da Internet trazendo para o cenário musical brasileiro, o gênero que eles mesmo denominaram de “happy rock”. 

Na faixa etária entre 17 e 18 anos, o grupo que está na estrada deste de 2008, é formado pelos meninos Pe Lu (voz e guitarra), Koba (voze guitarra), Pe Lanza (voz e baixo) e Thominhas (baterista), que apostam no visual mais da década de 80, onde o aparência colorida tinha espaço garantido, e agora está caindo no gostos dos adolescentes, que são maioria fã dos rapazes. 

Com um mix do emocore e o pop rock, os meninos Restart compõem suas próprias músicas, e sucessos como “Recomeçar” e “Levo Comigo”, que estão no CD da banda intitulada também de Recomeçar de 2009, são hits entre seus fãs e também recorde de acesso no site MySpace no ano passado, esses atingindo a marca de 2 milhões. 



Além do sucesso das músicas, para alegria das fãs, o grupo também tem um projeto chamado “Happy Rock Sunday by Restart”, que são shows da banda nos domingos e que também traz sempre um convidado especial. O projeto é uma parceria da banda com o HSBC Brasil, em São Paulo. E com tanto sucesso assim, a banda está concorrendo a cinco categorias do Prêmio Multishow 2010, sendo elas: melhor música, clipe, show, grupo e revelação.


Então para você que não conhece ou é fã dos meninos do Restart, confira abaixo o clipe da música “Recomeçar”.





Amei a materia, e como disse nossos colors estão concorrendo em 5 categorias no Premio Multishow 2010MELHOR MÚSICA/ MELHOR CLIPE/ MELHOR SHOW/ MELHOR GRUPO/ REVELAÇÃO.
 Vote em todas as categorias, para votar clique AQUI.
 Conto com vocês GoGo #FamiliaRestart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails