quinta-feira, 29 de julho de 2010

Restart divulga agenda de shows de agosto. Confira!


O Restart já está com a agenda lotada para o mês de agosto. Em seu fotolog oficial, o quarteto fechou apresentações  em alguns estados como Santa Catarina, São Paulo, Paraná, Piauí, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Confira a lista:
01/08 - Florianopolis/SC - Life Club
05/08 - Cruzeiro/SP - Recinto de Exposições/ Festa do Peão
06/08 - Matinhos/PR - Instituto Celso Panpuch
08/08 - São Paulo/SP - HAPPY ROCK SUNDAY #5 
13/08 - Mogi Guaçu/SP - Cerâmica Clube
14/08 - Gramado/RS - Serra Park
15/08 - Santos/SP - FANTASTIC CHOPPERIA
16/08 - Teresina/PI - Atlantic City
20/08 - Bauru/SP - Sagae
21/08 - Barretos/SP - Festa do Peão de Barretos
22/08 - Rio de Janeiro/RJ - VIVO RIO HAPPY ROCK SUNDAY EDIÇÃO RIO DE JANEIRO
27/08 - Maringá/PR - Clube Olímpico
28/08 - Cascavel/PR - Score Bar
29/08 - Santo André/SP - Aramaçan

por Portal MTV




6 comentários:

  1. Liiiiiiiindos..eu amo vcs mtmtmtmt mesmo, minha vida *--* ♥

    ResponderExcluir
  2. eu amooooo vcs !!
    tenho posters , cd...
    vcs sao os melhores!

    ResponderExcluir
  3. Amores, nós não somos os meninos, aqui é apenas um FC pra eles tah?!

    ResponderExcluir
  4. nossa este site é muito da ora se vc verdadeiro dos meninos da restart ia ser mais legal ainda

    ResponderExcluir
  5. restart vcs sao tudo pra mim


    10000000000.0000000000000bjs amores

    ResponderExcluir
  6. eu vo ama vcs pra sempre mesmo quando a restart nao for mais sucesso bejos meus lindos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails