sábado, 24 de julho de 2010

Fotos e Vídeos do Restart no programa Manhã Maior

Ontem, dia 24 nossos meninos foram ao programa Manhã Maior da Rede TV; onde cantaram "Levo Comigo", "Recomeçar" e "Vou Cantar", animando nossa manhã!
 Depois respondeu a perguntas de fãs por telefone!
 Eu vi e amei o programa embora eles estavam com uma carinha de sono (Onnnnwt) estavam com uma energia e tanto e colocaram todos que estava assistindo pra pular e cantar junto com eles, eu que ainda estava meio sonolenta acordei rapidinho hahaha.
Aqui algumas Fotos:













Vídeos:

Um comentário:

  1. são td de bom a restart
    olhaaa não tenhor que critica vcs pq eu adoro o estilosss de vcsss pow vcs mecherão com os jonves de niterioooo são goçaloo inteirooooo
    pow eu queroo disse que vcs pe lanza pe lu koba tomas sãooo muitooo amados são adoradosss
    são colorindosss pow hum dia vai chega aminha vez eu creiiooo valeuu eu querooo desseja toda sorte de bençãos pra vcs pra bandaaa tudo de bom que vcs cresa maisss thaaa olhaaa poder contar comigooo valeuuu restart a melhor bandaaaa que eu ja vimm hype rok sandyyyy adorroooo viuuu ....pow a onder quer eu vá eu levo a restart comigooo joyce araujooo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails