sexta-feira, 16 de julho de 2010

'Sessão Twitta': Pe Lanza, do Restart, é o primeiro entrevistado.

Pe Lanza, vocalista da banda Restart, é o primeiro convidado do "Sessão Twitta". A partir de hoje, o Sessão Extra fará entrevistas com artistas e ídolos pelo Twitter. Para acompanhar, é preciso seguir o nosso microblog: http://twitter.com/sessaoextra.
A entrevista aconteceu na tarde desta quinta-feira, às 18h. Muitos internautas mandaram sugestões de perguntas, e muitas delas foram aproveitadas. Pe Lanza (http://twitter.com/pelanzarestart) explicou o que significa a tatuagem dele, revelou detalhes sobre a carreira musical e chegou a comentar uma pergunta mais apimentada: quando perdeu a virgindade.
Veja, abaixo, a entrevista na íntegra:
 @sessaoextra: Olá a todos! Vamos começar a entrevista. Tudo bem, @pelanzarestart?
@pelanzarestart: e aeeeee galera! tudo certinho! =]
@sessaoextra: De @leeeeh: Você está espantado com o grande sucesso?
@pelanzarestart: pô, sou muito tranquilo quanto a sucesso e fama... acho que nós 4 somos. fazemos o que mais gostamos juntos, tocar nos motiva!
@sessaoextra: Além da música e da internet, qual é o seu maior vício?
@pelanzarestart: acho que jogar vídeo-game! sou muito viciado mesmo!
@sessaoextra: De @nattyhappyrock: De onde sai inspiração para escrever as músicas?
@pelanzarestart: são do cotidiano, histórias que na maioria das vezes acontecem com a gente! vivemos muitas delas! hahahaha =]
@sessaoextra: De @DannMazetti, @Catllopess: Qual show mais marcou a sua carreira?
@pelanzarestart: tiveram muitos! acho que TODOS os #HAPPYROCKSUNDAYS e a Festa do Peão de Americana! mas TODOS são demais! =]
@sessaoextra: Na sua opinião, a internet é o caminho do futuro para divulgar o trabalho dos músicos?
@pelanzarestart: a música vem se digitalizando... isso é bom e ruim. mas acho que pras bandas tem sido cada vez melhor, então eu sou a favor!
@sessaoextra: De @milena_paramore: Qual banda é a sua maior inspiração?
@pelanzarestart: GUNS N' ROSES com certeza! escuto praticamente desde que nasci, e foram os caras que me mostraram o rock! é demais!!!
@sessaoextra: De @mayumi_lanza : Vocês gostariam de abrir o show de qual banda nacional?
@pelanzarestart: sou MUITO fã de Skank... seria uma honra poder dividir o palco com os caras! =]
@sessaoextra: Alguma gravadora já sondou a Restart? Vocês pensam em entrar para alguma?
@pelanzarestart: somos independentes, e tem rolado muito legal assim! temos muita liberdade com nossos empresários, fica a nossa cara mesmo! =]
@sessaoextra: Existe alguma (musa) inspiradora por trás da música "Recomeçar"?
@pelanzarestart: Recomeçar fala sobre o momento que vivíamos... a mudança na nossa vida, o recomeço com a RESTART, o início de uma nova fase.
@sessaoextra: Na sua opinião, para um amor perdido, como se deve recomeçar?
@pelanzarestart: de cabeça erguida e bola pra frente... relaxa que tú ainda encontra a pessoa certa =]
@sessaoextra: De @RestartmyVvida, @RestartRecife: Você está namorando?
@pelanzarestart: não, estou solteiro! =]
@sessaoextra: De @jullyax4, @DrickaHair, @Isa_Giraldi, @16suelen: Você ficaria com uma fã?
@pelanzarestart: sim, uma fã é uma garota como outra qualquer... não vejo restrições, se rolar o clima rolou né?
@sessaoextra: De @PlanetKoba: Já ficou com fãs?
@pelanzarestart: sim.
@sessaoextra: De @apenaslarii: O que ele acha das pessoas que falam mal de vocês, como o Dinho Ouro Preto?
@pelanzarestart: é normal, nunca vamos poder agradar a todos... mas temos conquistado fãs incríveis e 'críticas' são sempre bem aceitas né =]
@sessaoextra: De @restartlicious: Quem mais te apoiava no sonho de ser músico?
@pelanzarestart: minha família. acho que é a base de tudo além de sempre estarem lá vivendo comigo esse sonho!
@sessaoextra: De @Nandarestart_: Como você imagina a Restart daqui a 10 anos?
@pelanzarestart: todo mundo faz essa! haha bom, espero que com a mesma energia, com a mesma felicidade, mesmo amor... espero estar tocando! =]
@sessaoextra: De @dorasanto, @Tha_Lu, @heycharlles, @carolelanza: Qual é o significado da sua tatuagem?
@pelanzarestart: tá escrito "Sorte e Felicidade" em japonês. =]
@sessaoextra: De @leandropackers: Em qual país gostaria de fazer show?
@pelanzarestart: tenho um sonho de tocar em TÓKIO! foi a 1ª apresentação do Guns que eu vi em filme e me apaixonei! DEMAAAAAAAIS!
@sessaoextra: De @ Restartfans__ : É verdade que vocês vão lançar um CD em espanhol?
@pelanzarestart: gravamos Recomeçar e Levo Comigo em espanhol, e estamos pensando em gravar outras... quem sabe um cd, ia ser irado! =]
@sessaoextra: De @_Andreezza_: Com quantos anos você perdeu a virgindade?
@pelanzarestart: caraaaaaaaaaaaaca, como assim! hahahahaa! com idade o suficiente pra saber da responsabilidade que eu tava tendo alí! rs.
@sessaoextra: De @BrendaLima, @Lariissafsoares, @gabriellabsc: Quanto você tem de altura?
@pelanzarestart: 1,70 m. sou pequeneninho =/
@sessaoextra: De @carolpolido: O que mais te irrita em uma fã?
@pelanzarestart: as meninas que tentam roubar beijo! não gosto que me roubem beijos! rs =D
@sessaoextra: De @inforestart: Você fala tanto que a menina precisa ter a ideia certa... Afinal, qual é a ideia certa para você?
@pelanzarestart: mandou bem! a idéia certa é me conquistar saca? ser carinhosa, meiga, gostar de mim, me entender e entender essa correria toda!
@sessaoextra: De @lanzamenota1, @daianeLopes22: Qual foi a maior loucura que uma fã já fez por vocês?
@pelanzarestart: todas as loucuras de amor delas são demais! é muito carinho, muito amor... cada qual com seu jeito de demonstrar, mas é DEMAIS!
@sessaoextra: De @Tati_flauzino: Você acha que a fama atrapalha alguma coisa em sua vida?
@pelanzarestart: acho que não! é uma responsabilidade a mais, mas pra quem sempre sonhou com essas coisas é irado mesmo!
@sessaoextra: De @flahsoares2: Quando vão lançar o DVD da Restart?
@pelanzarestart: temos projetos! a gente gosta de lançar umas paradas inusitadas, mas é tudo SURPRESA! hahaha! fica ligado na gente né =]
Se você como eu por algum motivo perdeu a entrevista tah ae, leia e releia quantas vezes quiser!!!

2 comentários:

  1. éh vcx gostaa quando as Fãas fica ali gritando porvcx i tudo mais !

    ASS : Dayane Santos ' =] a melhor bandaa !

    ResponderExcluir
  2. #foimal , pra garota da virgindade -rs'.
    poooxa , acho que perguntas tem limite ne ? =\.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails